terça-feira, 13 de dezembro de 2011

personagem runo

Runo Misaki
美咲 琉乃, Misaki Runo

Runo com 12 anos em Bakugan Guerreiros da Batalha
Primeira apariçãoBakugan Battle Brawlers: Episódio 1
Última apariçãoBakugan Mechtanium Surge: Episódio 33
VozesJapão Eri Sendai [1]
Brasil Flora Paulita[1]
Estados Unidos Julie Lemieux
Perfil
ApelidoRuno
Idade12 / 15 / 16 / 17
SexoFeminino
Vida no animangá
OcupaçãoEstudante
FamíliaTatsuo Misaki (Pai)
Saki Misaki (Mãe)
Dan Kuso (Namorado)
Membro deGuerreiros da Batalha
Parceiro Bakugan
Personagem de Bakugan
Portal Animangá

Runo Misaki (美咲 琉乃 Misaki Runo?) é uma personagem do Anime Bakugan Battle Brawlers

Índice

 [esconder

[editar] História

[editar] Guerreiros da Batalha

Runo adora jogar Bakugan, embora perca muitas vezes, ela nunca fica frustrada, apenas irritada, mas sempre recupera seu humor. Ela é a que mais implica com Dan (talvez seja para esconder seu verdadeiro sentimento por ele). Ela fica muito cabismada e pra baixo quando o Mascarado a desafia para uma batalha, e ela perde seu TerrorClaw, após comentar o ocorrido com Dan, recupera seu humor quando o mesmo diz que vai vingá-la.
A mãe de Runo diz para ela ir no mercado compra carne para o almoço, quando chega lá, se esbarra em Dan (que por coincidência, também foi lá para comprar Lombo), e desafia-o para uma batalha, porém Dan recusa alegando que não queria destruir seus bakugans, após isso, Runo vê o Baku-Pod de Dan no chão, quando pega-o, vê uma mensagem do Mascarado, dizendo para Dan ir até o lago, mas Runo decide lidar com o Mascarado por conta própria. Quando Dan vê que está sem seu Baku-Pod, volta ao mercado para procurar, porém acha que Runo o roubou e quando sai do mercado, encontra ela no lago, prestes a batalhar contra um capanga do Mascarado, Dan entra no meio, mas Runo termina batalhando contra o capanga, vencendo.
Em seu teste na Dimensão da Morte contra Lars Lion, Runo tem de derrotar Dan (criança), e deixa a vingança cegá-la (como alega Tigrerra), pois quando Runo também era criança e se mudou para o bairro de Dan, ela foi brincar no parque, quando Dan a chama para jogar baseball, mas Runo era péssima para bater a bola, e Dan termina judiando dela. Mas Runo reconhece sua teimosia no final, permitindo a evolução de Tigrerra para Blade Tigrerra, que termina vencendo a batalha contra Lars Lion, e permitindo que ela voltasse para a Terra, e Lars Lion diz para contar sua vitória para todos seus amigos, principalmente para Dan, ele iria se orgulhar.
Quando foram para Vestróia, Runo e Julie ficaram batalhando contra as Bakugans Híbidras Tricloid e Rabeeder, uma espécie de distração, enquanto Dan prosseguia a corrida, para avançar para o próximo mundo.
No final do Anime, Runo e Dan finalmente assumem o namoro, e Runo aparece explêndida, com um vestido rosa, cabelos soltos e com uma boina branca.

[editar] Nova Vestróia

Runo aparece na nova temporada, conversando com Dan, enquanto Julie e Marucho ficam espionando-os. Quano Drago chega, todos ficam bastante alegres, perguntando-o como estava em Vestróia e sobre os outros bakugans. Drago pede para os outros (Runo, Julie e Marucho) se virarem para ele conversar com Dan em particular, mas quando Drago e Dan (e Marucho) vão embora e elas duas se dão conta que foram deixadas para trás, ficam muito frustradas.
Depois de algum tempo, Runo fica com bastante saudades de Dan, e decide ir para Moscow, para visitar Alice e o cientista Michael, que estava trabalhando no novo teletransportador para Nova Vestróia, porém ainda não estava pronto. Mas Runo impaciente, acorda Julie na madrugada, para ajudar ela à ir para Nova Vestróia. Julie opera a máquina e Runo entra no transportador, porém o barulho acorda Michael e Alice, que vão ver o que estava acontecendo, mas já era tarde, e Runo estava presa entre os dois mundos (Vestróia e o mundo dos humanos), sendo assim, Runo era como um fantasma em Vestróia, ela podia ver Dan e os outros, e vice-versa, porém não podia tocá-los e vice-versa. O Único jeito de Runo voltar seria ela passando por uma "fenda" entre os dois mundos, Dan a ajuda a ir até a fenda, enquanto Marucho batalha conta Shadow Prove para distraí-lo. No final, tudo ocorre bem, e Runo volta para casa.
Porém, além de Runo ter passado pela fenda, também passaram: Dan, Baron, Mira, Lync, Spectra e Gus, sendo assim, todos eles estavam no mundo dos humanos. Logo após, Spectra sequestra Runo, porém a devolve para mostrar a Dan que ele não era tão "malvado" assim. Logo após, Alice consegue com o teleporte do Mascarado, levar Spectra e Gus para nova vestróia. Após tudo isso, Runo, Dan e Julie aproveitam para mostrar à Baron e Mira como é o mundo na Terra, enquanto que Lync fica na casa de Alice, sem ter aonde morar.

[editar] Mechtanium Surge

Ela volta no episódio 32 de Bakugan Mechtanium Surge. Ela recebe um chamado de ajuda de Mira que está doente e não pode ajudar os guerreiros. Mira diz ao Kato que Runo é a única pessoa que conhece muito bem a tecnologia Vestal, e por isso é a única que pode ajudar os guerreiros na ausência de Mira. No episódio 38 ela ganha um novo parceiro bakugan, o Haos Aerogan.

[editar] Relações

Dan
Ela nutre todo dia um romance secreto por Dan, sempre implica com ele, disfarçando seu amor.
Marucho
Com Marucho é como se ela fosse sua irmã mais velha, sempre é muito legal com ele.
Shun
Sua relação com o Shun, digamos que é neutra, nem é boa, nem é ruim, mas às vezes, concordam um com o outro, e às vezes discutem.
Julie
Com Julie, elas são amigas mas Julie sempre está tirando Runo do sério, Julie provoca ela falando que ama Dan, mas no fundo, ela sabe (ela não, todos) que Runo e Dan se amam, e faz isso apenas para provocá-la.
Alice
Sua melhor relação é com Alice, elas são melhores amigas, Alice ajuda Runo na padaria de seus pais, e sempre concordam uma com a outra, notado no episódio 39, em que Hal-G leva Alice com ele e Runo fica para baixo. Em certo momento do anime Runo, por algum motivo, desconfia de Alice como espiã do Mascarado.
Mira
Quando soube que Mira era uma Vestal, odiou a idéia e do fato dos Vexos tentarem aprisionar seus Bakugans como se fosse apenas outras ferramentas. Na segunda fase de Nova Vestróia, Mira pergunta do corte de cabelo a Runo, não apenas para querer impressionar Dan, mas soube que ela também tivesse outros sentimentos por Dan além da própria Runo.
Baron
As vezes se aborrece com ele pelo fato de dar trabalho em seu estabelecimento e também por querer inferiorizá-la, meio que sem-querer, mas passa a ter um bom relacionamento de amizade com Baron.

[editar] Bakugans

Bakugans em Bakugan Guerreiros da Batalha.
  • Haos Tigrerra (Guardiã Bakugan)
    • Haos Blade Tigrerra (Guardiã Bakugan evoluída)
  • Haos Griffon
  • Haos Siege
  • Haos Saurus
  • Haos Tuskor
  • Haos Hynoid
  • Haos Juggernoid
  • Haos Robotallion
  • Haos Serpenoid
  • Haos Ravenoid
  • Haos Terrorclaw
  • Haos Manion
  • Haos Monarus
Ilusionário
  • Pyrus Apollonir
  • Pyrus Dragonoid
Bakugans em Bakugan Mechtanium Surge
  • Haos Aerogan (Segundo Guardião Bakugan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário