terça-feira, 13 de dezembro de 2011

personagem hal-g

Hal-G
ハル・ゲー

Primeira apariçãoBakugan Guerreiros da Batalha: Episódio 14
Última apariçãoBakugan Guerreiros da Batalha: Episódio 52
Criado porMitsuo Hashimoto
VozesJapão Masaharu Satou[1]
Brasil Luís Antônio Lobue
Estados Unidos Ron Pardo
Perfil
SexoMasculino
AtributoDarkus e Branco
Vida no animangá
Local de nascimentoRússia
FamíliaMichael Gehabich (contra parte)
Mascarado (neto)
Membro deSeres do Destino
Parceiro Bakugan
  • 5 Paladinos
  • Naga (formalmente)
Personagem de Bakugan
Portal Animangá

Hal-G (ハル・ゲー Haru Gē?) é um antagonista do anime Bakugan Guerreiros da Batalha. Antigamente ele era Michael Gehabich, o avô de Alice Gehabich, quando um de seus experimentos deu errado, ele é exposto a energia negativa do Centro do Silêncio.

[editar] História

Enquanto trabalhava em um transportador dimensional, que acidentalmente o levou a Vestróia, onde encontrou Naga e causou o início do colapso de Vestróia. Seu Bakugan Guardião é Naga. Após seu retorno a Terra ele descobriu que as criaturas chamadas Bakugans tinham chegado à Terra e que as crianças do mundo inventaram o jogo Bakugan.
Ele foi visto pela primeira vez durante um vídeo do computador de Michael quando ele de repente transformou-se em Hal-G, que foi causado por uma manifestação maciça de energia negativa. Mais tarde, e depois Alice transforma-se em Mascarado depois de exposta à energia negativa também
Depois disso, ele usa seu transportador para enviar Naga e seus asseclas à Terra para assumir o Centro do Infinito de Wavern, uma vez que todos os Guerreiros da Batalha foram presos em Vestróia.
Depois de Alice, Kalus, e Christopher derrotarem Rabeeder, ele engana Alice em pensar que ele era seu avô tentando lutar contra o controle Hal-G. Alice, em seguida, levou-o para Wardington para ver Wavern pensando que ela poderia ajudá-lo. Contudo, uma vez que ele chegou perto o suficiente, ele mandou Naga destruir Wavern. Depois de Chan-Lee e Shun Kazami aparecerem, ele lutou e os venceu sem problemas. Após Wavern se sacrificar e dar o Centro do Infinito à Drago, ele lutou contra Dan Kuso. Depois de ver Naga sendo derrotado por Drago, ele trouxe os 5 Paladinos para eles defenderem Naga de Drago. No entanto, após os Guerreiros da Batalha se unirem e derrotarem os 5 Paladinos, enquanto Dan, Runo, Marucho, Julie, Shun e Alice derrotaram Naga e Hal-G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário