terça-feira, 13 de dezembro de 2011

personagem julie

Julie Makimoto
Julie Hayward - ジュリィ・ヘイワード,

Julie com 12 anos em Bakugan Guerreiros da Batalha
Primeira apariçãoBakugan Guerreiros da Batalha: Episódio 01
Última apariçãoBakugan Mechtanium Surge: Episódio 33
Criado porMitsuo Hashimoto
VozesJapão Riza Mizuno
Brasil Tatiane Keplmair
Estados Unidos Katie Griffin
Perfil
Idade12 / 15 / 16 / 17
SexoFeminino
AtributoSubterra
Vida no animangá
Local de nascimentoAustrália
OcupaçãoGarçonete[1]
FamíliaPai não nomeado
Mãe não nomeada
Daisy Makimoto (irmã)
Membro deGuerreiros da Batalha
Parceiro Bakugan
  • Subterra Gorem
  • Subterra Hammer Gorem
Personagem de Bakugan
Portal Animangá

Julie Makimoto, no original Julie Hayward (ジュリィ・ヘイワード Juri Heiwādo?) é uma personagem fictícia da série Bakugan. Ela é uma personagem central na primeira temporada e uma secundária nas restantes.

Índice

 [esconder

[editar] Personagem

Ao início de tudo, Julie é uma garota de 12 anos de idade. Ela é um tanto dispersa, mas consegue batalhar contra os melhores jogadores de Bakugan. Ela pode ser melhor descrita como uma "princesinha" e é um tanto vaga em suas conversas. Entretanto, ela é corajosa, animada, positiva e bastante extrovertida. Julie também é a fã número um de Dan e adora passar ciúmes em Runo. Ela mora na Austrália, em uma região isodala chamada Vale Bakugan. Como membro dos Guerreiros da Batalha, ela representa o atributo Subterra, e seu Guardião Bakugan é Gorem/Hammer Gorem. Ela é amiga de infância de Billy Gilbert e no final da primeira temporada, os dois começam a ter uma pequena relação.
Com o decorrer do tempo, ela se torna mais alta e madura, apesar de sua aparência permanecer praticamente igual, exceto por suas vestimentas. Ela usa roupas rosas com botas e luvas compridas brancas em Guerreiros da Batalha, uma camisa listrada azul e rosa com um shorte vermelho em Nova Vestróia, e uma blusa azul escura com um casaco verde claro em Os Invasores Gandelianos. Por fim, em Mechtanium Surge, Julie veste uma calça branca com uma blusa preta e um casaco rosa.

[editar] História

[editar] Guerreiros da Batalha

Julie conheceu Dan, Shun, Marucho, Runo e Alice no website do jogo Bakugan, onde eles se tornaram os Guerreiros da Batalha. Quando ela descobre que é a única que ainda não possui um "Bakugan que fala"(Alice não batalhava até então), ela vai ao centro do Vale Bakugan, um lugar que possuia uma grande ligação com Vestróia, procurar um, mas não encontra nada. Contudo, ao voltar para casa, ela descobre Gorem, um Subterra Bakugan que estava escondido na prateleira do seu quarto, esperando o momento certo para sair. Quando os guerreiros se reunem pessoalmente, eles são atacados pelos soldados do Mascarado, e Julie tem de enfrentar Billy, que se juntou ao inimigo para elevar sua classificação no ranking mundial de Bakugan. Após vencê-lo duas vezes, Julie consegue fazê-lo recupera a razão.
Na segunda parte do anime, Julie é testada por Clayf, o Guerreiro Lendário de Subterra. Ele deve batalhar com uma versão ilusionária de sua irmã mais velha, Daisy Makimoto. Durante toda a sua vida, Daisy sempre se sobressaiu em relação à Julie, e por isso Julie pensava que não era especial nem forte o bastante para derrotá-la. Contudo, Gorem a mostra o quanto especial ela é para seus amigos e para ele, fazendo-a voltar à luta. Com suas emoções recuperadas, o poderde Gorem aumenta, fazendo-o evoluir para Hammer Gorem, derrotando Clayf. Durante o teste de Dan, ela é a primeira a batalhar contra Drago, em virtude de fazê-lo evoluir. Em Vestróia, ela e Runo ficaram presas no mundo Subterra-Haos, porém conseguem voltar ao mundo humano, onde ao lado de Billy e Nene, ela enfrenta Tricloid. Após a batalha, ela e Billy marcam seu primeiro encontro. No final da temporada, ela, ao lado dos outros guerreiros derrotam Naga e restauram Vestróia e a Terra. Ao fim de tudo, Julie se torna a 8º melhor jogadora de Bakugan.

[editar] Nova Vestróia

Três anos se passaram e Julie agora está com 15 anos, usando novas roupas e com uma personalidade mais madura. Ela e Marucho ficam frequentemente espiando os encontros de Dan e Runo. Quando Drago reaparece, pedindo por ajuda, ela se canditada, mas somente Dan e Marucho são levados, deixando Julie e Runo frustradas. Ela é depois vista na lanchonete dos pais da Runo, falando sobre sua relação romântica com Billy. Posteriormente, parte da Resistência Bakugan vai para a Terrra. Julie, ao lado de Mira, batalha contra Gus e a ensina muito sobre como ser uma lutadore do atributo Subterra. Ela então resolve ir a Nova Vestróia para ajudar os outros, mas o portal feito pelo avô de Alice só funcionava com quem possuia uma Gauntlet, e Julie é impedida de completar a viagem. Entretanto, depois de um tempo, Mira retorna e entrega um Gauntlet para Julie, Runo e Alice.
Algum tempo depois, Julie desenvolve uma pequena paixão por Ace, causando ciúmes em Billy e Mira. Contudo, Ace não queria acabar com o "casal de pombinhos", assim como ele os chamava, e derrota os dois em uma batalha. No final da temporada, Gorem resolve parar de lutar, afirmando que estava colocando Julie em perigo, mas alega que voltaria a lutar caso fosse realmente necessário.

[editar] Os Invasores Gandelianos

Passado um ano, Julie está com 16 anos e trabalha como garçonete em uma cafeteria. Ela e Dan se mudaram para a cidade Bayview e agora estudam juntos. Em sua escola, ela é a chefe das líderes de torcida, e devido à isso ela e Dan conhecem Jake Vallory, um membro do time de futebol americano da escola. Julie então se torna uma tipo de tutora para Jake, ajudando na sua primeira batalha e lhe ensinando a jogar Bakugan, além de ajudá-lo a usar o atributo Subterra. Após isso, ela é encarregada de manter os jogadores de Bakugan longe do IntesSpace até que os Guerreiros se resolvessem com os Gandelianos. Por isso, Zenet copia sua voz e aparência e tenta fazer com que Dan a entregue o Drago. Contudo, Julie aparece e destrói seus planos.
Julie aparece brevemente no no episódio 22. Ela vê Stoica na Terra mas ele logo desaparece deixando a garota curiosa sobre o por que dele estar em seu planeta. No episódio 39, último do anime, Julie recebe Dan, Shun, Marucho e Jake de volta ao planeta Terra.

[editar] Mechtanium Surge

Julie e Runo aparecem em uma foto de Marucho no episódio 11.
No segundo arco de Mechtanium Surge, Julie retorna como apresentadora de um torneio na Cidade Bakugan. Quando vários Mechtogans invadem a Terra, Julie e várias outras pessoas animam Dan e Drago para lutarem contra Coredegon.

[editar] Bakugans

Julie é mestre em usar ataques poderosos. Seu estilo de jogo é usar ataques fortes até quebrar a defesa do oponente para depois dar o ataque final.
  • Subterra Gorem (Guardião Bakugan)
    • Subterra Hammer Gorem (Guardião Bakugan evoluído)
  • Subterra Tuskor[2]
  • Subterra Rattleoid[2]
  • Subterra Manion[2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário